expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

sábado, 24 de janeiro de 2015

Coisas que todo mundo gostaria de ter



Navegando por ai eu encontrei umas imagens de diversas coisas que todo mundo gostaria de ter, eu pelo menos iria querer u.u
Confere ai !

1- Pantufas com lanternas



Agora eu já posso andar de noite sem tropeçar no caminho

2- Porta sabonete



Okay isso é meio estranho mas divertido!

3- Roda de sapatos



Com certeza toda mulher iria querer essa roda, hahaha

4- Travesseiro



Fala ai, quem não iria querer? Eu preciso de um desses ;-;

5- Porta copos



Seria legal ter um desses, porque eu sou meio desastrada e tals AUSHUASH

6- Porta coisas



Alem de ser fofo, tem várias utilidades *-*

7- Pizzaboss


Um cortador de pizza, muito melhor que uma faca :v

8- Jarra dupla



Bem mais fácil u.u

9- Isqueiro



Eu achei super criativo e queria ter um *-*

10- Grampeador Pac-Man



Já pensou que legal aparecer no escritório com uma "fatia de queijo" dessa? kkkkk

11- Apontador



Okay eu fiquei com um pouco de medo, mas isso não muda o fato de ser interessante u.u

12- Capacete



Ai você tá no transito e vê uma bola gigante de tênis na cabeça de alguém.. Super normal kkk

13- Caneca/porta biscoito



Eu PRECISO dessa caneca *-*

14- Pendrive



Olha gente que coisa mais fofinha *-*
Quero quero quero ♥

15- Caneca



Além de ser uma caneca, dá pra jogar u.u

16- Meia de gatinho



Eu tenhooo e não troco por nada a minha meia *-*

17- Kigurumi



Quem não iria querer um kigurumi? *-*


18- Batom.. Oque? Manteiga !



Okay manteiga em forma de batom.. Tá é mais facil de passar no pão e não pega espaço na geladeira /o/

19- Forma de gelo



Tão fofo quanto uma abobora.. Não pera..

-------------------

Espero que tenham gostado u.u
Até a próxima galera /o/

Nenhum comentário :

Postar um comentário